Quantidade máxima: 1000 jogadores
Modo de jogo: Battle Royale (Individual) - Até 129 jogadores por partida
Os jogadores serão divididos aleatoriamente em até 10 lobbies únicos. Os participantes irão disputar uma única partida no modo Battle Royale. Após o fim do torneio, os 40 melhores jogadores desses lobbies irão avançar ao torneio principal.
A quantidade de Lobbies poderá variar de acordo com a quantidade total de jogadores inscritos corretamente para o torneio e que realizem corretamente o check-in no dia da competição. A divisão de jogadores por Lobby, assim como a quantidade de jogadores que avançarão de fase em cada um dos cenários é a seguinte:
Quantidade de Jogadores | Quantidade de Lobbies | Mín. / Máx. por Lobby | Avançam para a próxima fase |
---|---|---|---|
100 a 129 | 1 Lobby | 100 a 129 | Vencedor + 39 jogadores com maior quantidade de kills |
130 a 224 | 2 Lobbies | 65 a 112 | Vencedor + 19 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby |
225 a 300 | 3 Lobbies | 75 a 100 | Vencedor + 12 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby + melhor 13º em kills* |
301 a 400 | 4 Lobbies | 75 a 100 | Vencedor + 9 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby |
401 a 500 | 5 Lobbies | 80 a 100 | Vencedor + 7 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby |
501 a 600 | 6 Lobbies | 83 a 100 | Vencedor + 5 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby + 4 melhores 6º em kills* |
601 a 700 | 7 Lobbies | 85 a 100 | Vencedor + 4 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby + 5 melhores 5º em kills* |
701 a 800 | 8 Lobbies | 87 a 100 | Vencedor + 4 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby |
801 a 900 | 9 Lobbies | 89 a 100 | Vencedor + 3 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby + 4 melhores 4º em kills* |
901 a 1000 | 10 Lobbies | 90 a 100 | Vencedor + 3 jogadores com maior quantidade de kills por Lobby |
* = Em caso de 3, 6, 7 ou 9 Lobbies, o(s) “melhor(es) em X kills” serão selecionados tendo em consideração todos os demais lobbies, e não somente a partida daquele jogador.
Caso dois ou mais jogadores possuam a mesma quantidade de kills, o jogador com a melhor colocação final na partida receberá a posição mais alta. Caso o jogador não envie a captura exibindo corretamente sua posição na partida, o mesmo receberá a posição mais baixa em caso de empate com um ou mais jogadores.
Etapa | Data | Horário |
---|---|---|
Início Das Inscrições | 05/01/2022 | 18:00 |
Fim Das Inscrições | 21/01/2022 | 23:59 |
Início do Check-In | 22/01/2022 | 12:00 |
Término do Check-In | 22/01/2022 | 16:00 |
Grupos | 22/01/2022 | 17:00 |
Início Rodada Qualificatória | 22/01/2022 | 18:00 |
Formação Das Equipes | 24/01/2022 | --:-- |
Final | 29/01/2022 | 13:00 |
Importante: Caso a quantidade de jogadores inscritos seja menor que 100, o torneio não será realizado
As partidas serão criadas pelos Administradores da competição. Após a formação dos grupos, na área de “Meus Torneios”, você poderá ver o Número do seu Grupo e também qual conta você deverá adicionar para se unir a partida.
Todos os jogadores deverão utilizar a opção “aparecer Offline” antes de entrarem na partida, caso contrário o mesmo poderá ser removido da sala pelo administrador da partida sem aviso prévio.
Uma vez criada a partida, a mesma será iniciada em não mais de 5 minutos, sendo assim, entrem imediatamente à sala após a criação da mesma.
No dia da competição, todos os jogadores deverão realizar o check-in para confirmar sua participação no evento. Para isso, você deverá acessar o link que será enviado por e-mail ou acessando a página do https://www.arenagaming.com.br
Cada jogador deverá providenciar sua própria conta de jogo para estar apto a competir. Cada participante é responsável por manter sua própria conta ativa e em bom estado.
Se houver a falha em um dos servidores, os administradores da partida poderão reiniciar a partida, de acordo com seus próprios critérios.
Os administradores podem pausar a partida ou série a qualquer momento e por qualquer motivo. Caso isso aconteça, os jogadores devem aguardar pelas instruções através do canal de comunicação designado.
Os administradores podem realizar um remake da partida sob circunstâncias extraordinárias, tal como bugs ou interrupções no jogo por outros motivos.
Qualquer trapaça que seja confirmada pelos Administradores, de acordo com seus próprios critérios, resultará na perda imediata e desqualificação do torneio.
Os Organizadores do Torneio se reservam ao direito de rejeitar, de acordo com seus próprios critérios, nomes, logos, avatares, ou divulgações que violem o Código de Conduta, incluindo porém não limitado a:
Os jogadores ou times que quebrarem as regras de jogo estão sujeitos a penalidade incluindo (mas não limitadas) os seguintes: